quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lulu: Nível de ajuda, Pix! ou Glitterlance?

tipo = 'html' > Este artigo agora foi atualizado após patch 1.6.

Primeiro, vamos dar uma olhada em números brutos.

Glitterlance:

CD - 7
Custo de mana... 60 + (5)
Dano... 80 + (45)
Duração lenta... 1 (+. 25)

Ajuda, Pix!:

CD - 10
Custo de mana... 60 + (10)
Escudo de força - 60 + (45)
Dano... 80 + (50)

E nivelamento por cima Q dá-lhe um dano adicional de 5 para um alvo ou um escudo de 45 em vez de 45 de dano, com custo de mudança de mana relativa + 5.

Nivelamento Q sobre E dá-lhe superior de 0,25 segundo lento e um dano adicional de 40 total se você acertou dois alvos.

Então, qual deles devemos nivelado e em que circunstâncias?

Se você vai para negociação superior entre a ADC e sua ADC cedo na pista, E vai te ajudar mais se a luta for fechar, enquanto Q irá ajudá-lo mais se você está dominando (e eles estão fugindo de você):
  • Escudo de 45 é realmente mais eficiente do que o dano de 45 porque um escudo é a verdadeira saúde, Considerando que o dano é o dano mágico---você vai realmente fazer danos apenas 35 supondo que nenhuma caneta e nenhum bônus do senhor sobre eles (suposição razoável porque eles provavelmente vai ter alguns senhor e você provavelmente tem algum MPen).
  • Único alvo-danos de E são maior que o dano único destino de Q, prejudicial segundo alvo não importa tanto, a menos que você tiver lotes de dano AoE (que você não pre-6).
  • Luta provavelmente não vai durar 7 segundos, então você é improvável conseguir um segundo Q apesar de sua menor cooldown.
  • Se enganou um monte de danos em si mesmo no início, você pode ainda aplicar escudo para seu ADC sem estar perto deles ADC; no entanto você não pode também Q a menos que você tem bastante mana para ambos os feitiços.
  • No entanto, se seu ADC pode vencer sem a ajuda de seu escudo, CC superior significa mais.
Jogo atrasado, Q provavelmente ajudará mais; Q também melhor quando Configurando ganks selva:
  • Em teamfights, dano extra entre 3 + membros de sua equipe é provável (logo no início, este dano pode ser muito relevante).
  • CC extra duração vai provável ajuda (perseguindo-os, deixando ADC kite, mantendo-os em AoE, etc.).
  • Akali provavelmente é o exemplo perfeito de alguém que prefere ter um escudo na sua ADC do que ajudá-lo a kite contra, e você provavelmente vai precisar E ela revelará em vez disso, mas vs outros assassinos de alta mobilidade, o escudo poderia ser melhor.
Outras vantagens do Q-max:
  • Você vai ter Q maxed anteriormente (como discutido acima, E muito menos relevante após laning é longo).
  • Jogo atrasado, níveis em W facilmente poderiam ser mais valiosos do que os níveis de E.  Quanto dano eles podem output em 25 segundos?  Sua ADC pode provavelmente saída mais de 45 dano verdadeiro nesse tempo.  Tão ficando E sacrifícios níveis iniciais de W mais tarde.
  • Movendo-se para o local correto Pix custa menos mana.
  • Te ajudarei a pista de impulso, se desejado.
Finalmente, vamos olhar para o custo eficiência:

Esses danos são supondo que você acertar um alvo com Q; Se você acertar os dois, os rácios de Q teriam dobrados.  Como você pode ver, Q é mais eficiente por nível de mana do que E em níveis posteriores, supondo que você é capaz de acertar a "maioria" do tempo.  A segunda coluna no quadro terceiro informa o número médio de alvos que você precisa para bater com seu Q por ele ser mana-eficiente ao nível e cast Q sobre E.  Assim, por exemplo, se você acertar seu Q 90% do tempo, então não é vale a pena para o nível Q a 3, mas se você decidir fazer isso então em 4 se torna eficiente para estar usando Q em vez de E.  (Note que isto assume que você está usando E por danos e não para o escudo.)


Estes gráficos mostram as eficiências de Mana: dano do seu combo E-Q, dependendo de quantos alvos bateu.  A cor representa diferentes capacidade possível racha entre campeão nível 2 e 9 (presume-se apenas um ponto em W, com 3 ou 4, e você pega o culto de 6).  Como você pode ver, se você está acertando o alvo pelo menos uma por Q, você vai fazer melhor por nivelamento Q; as outras colunas mostram-lhe como muito melhor.
Finalmente, este gráfico mostra a eficiência de mana de Eing um nojento e depois bater os inimigos campeões com Q do E que assustam.  Sua capacidade de fazer isso é muitas vezes um argumento em favor de um Q-nível porque maciçamente aumenta a sua gama de gato por lebre.  Mas o quão eficiente a mana é na verdade?  A resposta é que ele cresce maciçamente como você nível seu Q.

Então, qual habilidade você deve nível?  Eu geralmente gosto de liga E em 2, 4 e 5 e então o interruptor para Q depois disso.  Mas se não há muita negociação entre os ADCs eu vou para uma reta Q-max, e se estou realmente com medo do meu ADC morrendo de vontade de estourar o que ele não pode kite eu vou max E todo o caminho.  Mas a resposta é que depende, e você só deve estar ciente dos motivos para o nível de cada um antes de decidir.

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