quarta-feira, 31 de julho de 2013

League of Legend (LoL) - Definições e abreviaturas

Oi lá,
. Santo teve a idéia de que pode precisar de um conjunto de definições e abreviaturas aqui, então eu disse que sentar e fazer isso. Grade para iniciantes este é, provavelmente, muito interessante, de modo que ninguém está lá com a boca aberta e não em todos saber o que os outros já querem de um.

Tentei metade Alfabética para classificar e embalar a coisa toda em conjunto termos semelhantes. Portanto, não se surpreenda se de repente aparece um termo para um B com D.

Desde que eu escrevi isso tudo para mim, eu sinto que só seria justo se vós não copiado. Ligando você deve, naturalmente, ser feliz. Copiar com fonte seria também no quadro. Eu espero que você vai ser assim.

Para fazer:
Melhor estruturado
Falta Adden
Explique "mais fácil"
Outra coisa que eu simplesmente não consigo me lembrar. :>



AD / Ataque Damage
Força de Ataque

AP / Habilidade do Poder
Habilidade do Poder

AS / Velocidade de Ataque
Velocidade de ataque

MR / Magic resistência
Resistência à Magia

Armadura
Armas

AoE / Área de Efeito
Danos de superfície, isto é, danos que não se refere apenas a uma unidade.

bd / backdoor
É um backdoor, se você / atacando um inimigo inibidor da torre / nexo sem minions.

b / de volta
Se um jogador b ou escreve de volta, ele quer avisar os outros adversários que estão no caminho para ele, e ele deve voltar. Muitos, no entanto, escrever este mesmo que voltar à loja para comprar porten.

isca / engodo
A atração de um ou mais inimigos em uma emboscada. Por exemplo, se você está com vários jogadores na grama, corre para fora e atrai-los para a grama.

Baron / Nashor
O worm e os mais poderosos monstros neutros, que em caso de morte é um forte tapa para toda a equipe quando morto.

Escova / mato / grama
A grama, que é invisível para aqueles que não estão em uma grama faz. Mas cuidado, se você atacar a partir da grama, você estará visível!

Tapa
Um lustre é aumentada (na Taric final, por exemplo), um elemento (por exemplo, a aura da Fervor Stark) ou um monstro neutros (tais como o Manabuff do Golem) ao longo do tempo, que tapa por um jogador.

Debuff
A debuff é o oposto de um buff. Ela enfraquece o inimigo.

explosão (dano)
Repartir tanto dano em pouco tempo.

Chamar
O anúncio de acidentes.

cuidar
Se um cuidado jogador escreve que ele quer te avisar. Além disso, escreve quem quer avisá-lo. Com o "cuidado Zilean", adverte um Zilean. Com o "top cuidado", adverte todos vocês, jogadores que estão apenas no topo da pista.

Transportar
Carrys são principalmente heróis jogo-winning que estão apenas no decorrer do jogo muito. Eles geralmente têm pouca, mas compartilham uma série de prejuízos com isso.

CC / Crowd Control
CCs são habilidades que impeçam o inimigo de agir.

CD / Cool Down
CDs são os cooldowns das habilidades até que eles possam ser usados ​​novamente.

CDR / Cooldown Redução
CDR é o stat, que estabelece o cooldown de suas habilidades por runas, item ou Golembuff.

Choque
Um grupo de combate onde todos o herói de ambas as partes lutar uns contra os outros. A Clash geralmente decide a vitória ou a derrota.

Creep (s)
Termo genérico geral para todas as unidades attackierbaren que não são heróis.

defender / d
Defender um determinado ponto. É muitas vezes combinado com um ping ou anúncio Lane.

Negar
LoL bastante interessante, uma vez que não existe. No entanto, não existe no LoL HoN jogos e dota-like. Denien está matando seus próprios asseclas para que o inimigo nem EXP, o ouro ainda fica.

Incapacitar
A Desativar é um debuff, o que os impede de agir do herói. Estes incluem atordoa e silêncios.

Desligue / disco / dc
Um jogador é expulso do jogo.

DoT / Damage over Time (em alemão: Damage over Time)
Os pontos são habilidades que causam dano ao longo do tempo. Por exemplo, a queima.

DPS / dano por segundo (em alemão: dano por segundo)
DPS é o valor que faz com que um herói por segundo. Muitas vezes, esse termo também é usado para Heros, que prato o dano.

ELO
Lugar no ranking. Isto é referido muitas vezes pela alta Elo (as pessoas que estão no alto do ranking) e de baixo Elo (pessoas que estão muito abaixo no ranking. Significou Muitas vezes ofensiva).

Fazendas
O assassinato seletivo de velhacos para obter o máximo de ouro.

Alimentação (ed)
Um herói é alimentado que tem um herói inimigo muito morto para que ele possa comprar muitos itens e já é muito forte.

Alimentador
A alimentação é um jogador que é muito frequentemente morreu por herói inimigo e isso tem, assim, enriquecida com um monte de ouro.

focus / f
Atribuir fora um herói inimigo é uma alta prioridade e bombardeá-lo. Por exemplo, a razão para que este herói é mole e / ou distribuindo um monte de danos.

Transição
Em um grupo maior de correr para evitar ser ganked.

Gank (s)
O assassinato de um indivíduo ou de alguns jogadores em uma gangue.

Ganancioso
Greedy você é, se você quiser realmente matar um herói inimigo, respondendo a situações de risco.

gg / bom jogo
"Bom jogo". Se você encontrou um jogo particularmente interessante para escrever isso no final.

bg / jogo ruim
"Mau jogo". Se você encontrou um mau jogo, você escreve isso no final.

gj / bom trabalho
Um particularmente bom de uma ação do jogador.

Molestar
Assediar meios para irritar o inimigo. Por exemplo, através anhitten e fugir novamente.

Iniciar
Iniciar um choque. O herói que se atreve a dar o primeiro passo para atacar. Adequadamente, um tanque.

Invisible / Invis
Herói invisível, que pode ser revelado apenas por uma ala ou oráculos.

juken
A fuga por trás de um inimigo em execução. Principalmente através da selva e através do uso, e confuso com as gramíneas.

Selva
A selva é a floresta em que são os monstros neutros.

Junglen
Junglen significa que você diretamente a partir do nível 1 vai para a floresta e mata monstros neutros. Isso só é possível com alguns bons campeões e traz um nível e vantagem de ouro, como um herói segurando uma pista sozinho e, portanto, mais XP e recebe mais carga pode causar acessos em minions.

pipa
O simultânea fugir e matar um adversário. Geralmente através de uma conexão Retarda. Você slowt o adversário, hittet dele, correndo alguns passos, slowt-lo novamente e repete o tempo até que ele morra. Provavelmente o melhor herói para kite é Ashe.

Pista
Uma pista é o caminho onde os Minions longo prazo. Há 3 pistas

Toplane / top
O Toplane a pista superior. Ele é chamado de top cultura.

Mid-lane / mid
O mid-lane é a faixa do meio. Você vai logo chamado médio.

Pista Inferior / Inferior / bot
A faixa inferior é a faixa mais baixa. Ele é chamado de curto inferior ou bot.

carregar hit
O golpe final para a fluência ou herói para conseguir o ouro para matar.

deixar (s)
Os jogadores que deixaram o jogo em andamento.

Controle do mapa
Completar o controle sobre todo o mapa para a equipe principal. O time adversário tem que dançar após seu cachimbo e quase defender onde você quer atacar.

Minions (alemão: vassalos)
Minions são as unidades que geram regularmente em sua base e longo prazo nas pistas.

Miss / ss
Um anúncio de que um herói desapareceu da sua pista para gank em outra pista um herói. Por exemplo, "ss cozedura". Se ambos sumiram herói, para escrever, para que faixa eles sumiram. Exemplo de jogadores ausentes na parte inferior Lane: "ss bot"

perder em ação / mia
mia para escrever, se você não sabe se o herói inimigo está realmente doente, mas talvez simplesmente desapareceu da vista e na grama. É muito raramente ou nunca utilizados.

Nerf
As fraquezas de um herói, que é feito por um patch por motim, porque esta é OP.

Nuken
Para dar um herói inimigo em foco e experimentá-lo muito rapidamente.

oráculo
Item que revela unidades invisíveis.

Out of Mana / oom
Se um herói não tem mana para usar mais habilidades.

Dominado / OP
Um herói que é muito forte. Isto poderia ser o resultado de um animal, ou o herói é geralmente muito forte e pode suportar uma Nerf.

Underpowered / UP
Um herói que é muito fraco.

pingar
A marca no minimap. Muitas vezes, vários pings um após o outro que siga outro jogador irá mostrar-lhe o caminho womöglichen um herói oponente.

Proc
Algo que tem a chance de ativar-se quando acontece algo específico. Por exemplo, o efeito das procs Machado Preto, quando bateu. Procs pode ou não ser de 100% no caso em que desencadeia o proc activado. O Proc do cutelo Preto é de 100%. No entanto, em não Phageas.

Pot / Healpot / Manapot
Cura ou poções de mana

empurrar
A atacando ou destruindo uma torre usando minions.

RageQuit
De raiva para sair do jogo.

Raiz (s)
Segure o inimigo em um ponto. Isso ainda pode agir, mas já não se mover.

Silêncio
O inimigo é silenciado e não pode usar mais habilidades. Mas ele ainda é totalmente capaz de movimento.

Habilidade Tiro
Uma possibilidade para o jogador para apontar si. Exemplo: seta Ashes Ultimate.

Devagar
Para abrandar adversários.

Snowballitem
Snowball itens são itens que têm acusações, mas o que se perde novamente pela morte, parcialmente intacta (por exemplo Bloodthirster) ou parcialmente (por exemplo, Leviathan).

Horas
Faça o adversário incapaz, a partir de qualquer ação.

Stunlock
Mantenha o adversário atordoado tempo até que ele também pode ter feito sem uma ação, está morto.

Render-se
Desistir, porque você já sabe que você pode rumreißen as paragens de jogo. Só se pode cantarolar países a partir de 20 minutos de tempo de jogo.

squishy
Heros que podem suportar muito pouco.

Suporte
Os defensores são Heros, que têm o bom senso de apoiar os restantes companheiros. Você pode curar, ou ter buffs CCEN. Exemplo: Taric.

Tanque
Tanques são os heróis, que muito pode ligar e deve atrair a atenção do outro herói em e inicia brigas.

Sarcasmo
A zombaria um adversário. Um adversários ridicularizavam ataca para o período àqueles de que ele foi ridicularizado.

Towerdive
Em uma torre de inimigo a correr para matar heróis inimigos feridos, por exemplo.

Teleport / tp
O Teleport no mapa, o que é possível graças a algumas habilidades herói e magias Summoner.

Final / Ulti / Ult
O "R-habilidade" ea habilidade mais poderosa de um herói.

Enfermaria
Olhos que são configuradas para exibir áreas específicas do mapa pode ou detectar herói invisível.

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