terça-feira, 30 de julho de 2013

League of Legends (LoL) - Development

Riot Games foi co-fundada por Brandon Beck e Marc Merrill. Eles parceria com Steve "Guinsoo" Feak, o designer anterior do popular Warcraft III: The Frozen Throne custom mapa Defense of the Ancients, e Steve "Pendragon" Mescon, o administrador da antiga base de apoio oficial para o mapa (www.dota -allstars.com) para desenvolver League Of Legends [23] Usando o DotA original criado por Eul (Defesa original do mapa Ancients para Warcraft III:. Reign of Chaos) como base, Guinsoo fez DotA Allstars, inserindo seu próprio mix de conteúdo, expandindo o número de heróis, e adicionando receitas, inúmeros itens e várias mudanças de jogabilidade. Guinsoo então passada a versão 6 do mapa para um novo desenvolvedor, IceFrog.
A idéia de um sucessor espiritual de Defense of the Ancients, que seria o seu próprio jogo stand-alone com seu próprio motor, em vez de outro Mod de Warcraft III começou a se materializar no final de 2005. League of Legends nasceu "quando um casal de membros muito ativos da comunidade DotA acreditava que o jogo foi muito divertido e tão inovador que representou a desova de um novo gênero e merecia ser o seu próprio jogo profissional com características significativamente melhorados e volta- serviços de jogos. "
Riot Games abriu oficialmente seu escritório em setembro de 2006, e tem atualmente mais de 1.000 pessoas trabalhando em League of Legends ", incluindo a sua robusta plataforma de tecnologia para o serviço e operar o jogo, bem como uma equipe dedicada ao relacionamento com a comunidade." [Carece de fontes?]
De acordo com Marc Merrill, ao criar os vários campeões no jogo, em vez de deixar a criação campeão para apenas algumas pessoas, eles decidiram abrir o processo de criação de campeão para todos na empresa com base em um modelo onde eles poderiam votar em que campeões conseguiu entrar no jogo. [carece de fontes?]
O jogo estava em um beta fechado de 10 de abril de 2009, a 22 de outubro de 2009. Em seguida, transferida para abrir o beta até o lançamento. [24] [25]
Em março de 2013, Riot Games lançou uma versão beta de um cliente OS X, além de seu cliente Windows. [26]

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