terça-feira, 30 de julho de 2013

League of Legend (LoL) - Reception

recepção crítica

 Reception
Aggregate scores
AggregatorScore
GameRankings78.72%[39]
Metacritic78%[40]
Review scores
PublicationScore
1UP.comA- [41]
Allgame3.5/5 stars[42]
Eurogamer8/10 stars[43]
Game RevolutionB+ [44]
GameSpy4/5 stars[45]
GameZone4.5/5 stars[46]
IGN8/10 stars[47]
Awards
EntityAward
GamespyGamer's Choice Award for PC Game of the Year (2009)
IGNReader's Choice Award for PC Best Strategy Game and PC Best Multiplayer Game (2009)
Gamasutra2010 Best Online Technology
2010 Best Online Visual Arts
2010 Best Online Game Design
2010 Best New Online Game
2010 Audience Award
 League of Legends recebeu críticas geralmente favoráveis, e atualmente ocupa uma pontuação Metacritic de 78 de 100. [40]
IGN premiado League of Legends 8.0 de 10, com destaque para um design de jogos, design campeão
inventivo agradável, com boas opções de personalização e visuais animados. No entanto, o lançamento confuso do jogo foi criticado: sentiu-se que o título foi lançado muito cedo, com alguns recursos ausentes e outros para serem removidos. Finalmente, o revisor observou que jogadores de alto nível no jogo têm "pouca paciência para os recém-chegados", apesar de o revisor acreditava que matchmaking (não implementado no momento da revisão), resolveria o problema por jogadores de nível semelhante combinando juntos [48. ]
O jogo sofreu críticas por falta de confiabilidade do servidor e jogabilidade não moderado (como jogador luto e assédio). [Carece de fontes] No entanto, um sistema de comunicação de jogadores que se comportam mal no jogo foi implementado, permitindo que um jogador de informar os outros por razões como assédio verbal, a interrupção intencional do jogo (por exemplo, "alimentar" o time adversário,
fazendo-os ganhar mata e, assim, ouro, morrendo de propósito), ficando AFK (Away From Keyboard) por longos períodos de tempo, e sair do jogo. Motim lançou um sistema de revisão por pares chamado de "Tribunal", em maio de 2011. [49]
Em outubro de 2012, Riot Games afirma League of Legends tem mais de 32 milhões de registros e médias 12 milhões de jogadores em todo o mundo por dia; [4] usuários simultâneos globais on-line regularmente pico em mais de 5 milhões de jogadores, a partir de março 2013 [5], em julho. 2.012 Xfire divulgou um relatório afirmando que League of Legends foi o jogo de PC mais jogado na América do Norte e Europa, com 1,3 bilhão de horas conectado por jogadores nessas regiões entre julho de 2011 e junho de 2012 [50].


Awards and nominations

DateAwardsCategoryResult
December 14, 2009IGN PC Best Strategy Game 2009Readers' ChoiceWinner[51]
December 21, 2009Gamespy Gamers' Choice Awards 2009PC Gamers' ChoiceWinner[52]
October 8, 20101st Game Developers Online Choice AwardsAudience AwardWinner [53]
October 21, 2011Golden Joystick AwardBest Free-To-Play GameWinner[54]

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