quarta-feira, 31 de julho de 2013

League of Legend (LoL) - Tryndamere




Introdução:


Alguns optam por uma vida na grande cidade-estado de Valoran, e preferem a vida em pequenas aldeias ou tribos nômades. Claro que existem muitos perigos nestes indomada terras, mas também há grandes liberdades que vêm dos assuntos políticos de Runeterra. Tryndamere nasceu como um membro de uma dessas tribos nômades, e cresceu para um grande garoto com a abordagem força surpreendente. Um dia, quando sua tribo foi localizado no sul entre a Marsh Howling eo espinho montanhas de ferro, se depararam com estranhos que foram vestidos com túnicas pretas. Os anciãos foi à frente para falar com eles, mas ele foi esfaqueado sem piedade. Então eles começaram a matar todos os homens, Fau, e filho do clã. Tryndamere, o único sobrevivente, se escondeu sob os corpos de seus pais, jurando vingança sobre aqueles que tinha rasgado ele desde o cuidado de seu povo - os assassinos de Noxus. Ele se juntou a League of Legends, a fim de manter a memória de seu povo e para homenagear os campeões do inimigo odiado trazer sua ira contra completo.



"Proteja-se contra Tryndamere! Sua espada sacia a sede da morte da alma devorador. "



Habilidades:
Bloodlust (Passive): Tryndamere sucessos crit aumenta quanto mais ele está ferido.

---> Em 1v1 apenas imba. Especialmente em combinação com a sua Ulti no jogo final é qualquer impacto Crit. Além disso, você ainda tu "sede de sangue", que na verdade mais uma vez aumenta sua chance de crit + o dano.

Bloodlust (Q): floresce Tryndamere a emoção da batalha. Sempre que Tryndamere mata uma unidade ou criticamente bater aumentar temporariamente seu dano de ataque e dano crítico.
Passivo: Se Tryndamere mata uma unidade ou acertos, ganha 15 segundo 4 pontos de dano de ataque adicional e dano crítico 1.5/2.25/3/3.75/4.5% (até 8 vezes cumulativamente). Se a unidade for morto ou gravemente bater sem sede de sangue, é contado duas vezes.

Atividade: Tryndamere consome sua sede de sangue e sede de sangue por 10/20/30/40/50 (+1.5) a vida é restaurada.

---> Muito útil em Earlygame para curar a si mesmo, e no jogo final ou 1v1. Você nunca realmente tem que voltar para a base, porque você simplesmente alojados e qualquer Creeps não auffüllst sua vida com "sede de sangue" novamente.

Zombando Grito (W): Tryndamere solta um grito doloroso, o que reduz o dano físico de inimigos próximos. Além disso, a velocidade do movimento de inimigos, de costas para Tryndamere é reduzida.
Reduz o dano físico de campeões próximas a 20/40/60/80/100. Além disso, a velocidade de movimento dos inimigos que viraram as costas, reduzido por 30/37.5/45/52.5/60%.
Dura 4 segundos.

---> Your Spell para gank ou 1x1, e em confrontos. Ele slowt eo adversário faz menos danos.
Nota: A única lenta funciona se os adversários que você gekerht parte de trás, diz que quando ele foge de você. Mesmo se ele não fugir de você capitalizados "grito de zombaria" porque ele assim o faz menos danos. Outro efeito interessante é que é uma magia de área.
Spinning Slash (E): redemoinhos Tryndamere em direção a uma unidade alvo, causa dano aos inimigos em seu caminho.
Tryndamere gira através de seus inimigos e adiciona-lo como 50% do seu Dano de Ataque +40/90/140 / 185/240 (+1) de dano.

Passivo: A decadência da lâmina de roda é reduzido em 2 segundos de cada vez, quando as terras Tryndamere um acerto crítico.
Distribuição capacidades Reno resultado:

---> Switchen A magia prática para gank ou pista ou para fugir ou para viajar através da selva. Em 1v1 novamente faz DMG adicional. Um bom passiva melhora a habilidade em batalha.

Fúria Imortal (R): Tryndamere Batalha desejo é tão forte que ele não pode morrer, apesar de ferimentos graves.
6 segundo Tryndamere não pode ser morto. Suas habilidades são livres durante este tempo e ele ganha Bloodlust, como se ele tivesse matado 4/6/8 vassalos.

---> Esta é a habilidade de Tryndamere. Você chegou a 70% de todos os casos sair vivo de um Clash. No 1x1 o adversário ainda pode fazer muito dano zich mil ou o quanto ele gefeedet pode ser, com a habilidade de colocar todos no 1v1. Tanques chegar na maioria dos poucos problemas, porque estes têm armadura vieel!
Mas a magia é outra enifach apenas imba e além de um muito bom cooldown.

Magia Reno resultado distribuição:


Aqui está uma foto do que esperamos mais fácil!





Summoner feitiços:
Eu escolho o primeiro "Exaustão", para que o adversário não pode sair de mim e não me machucar, então eu ainda tenho a minha stpäter Ulti usar apenas.
Minha segunda Mágico é "Ignite". Muito conveniente para chegar no começo do jogo e mata a outra forma útil na luta contra o seu caso, você não lento ou esgotar o seu pronto.
A 3 Possibilidade é a "purificação", porque se você está atordoado, etc, você não pode bater e você está desperdiçando seu Ulti.



Campeonatos:


Aqui está uma foto com isto:




Runes:




Eu jogos pessoais Tryndamere com completos (!) Runas chance de crítico. Ambos os personagens, glifos e selos e essências.
Você, então, começando com a luva já 30% crit. Hit.
Então você é como a do déficit de Tryndamere cedo.



Itens:


A parte mais complicada vem agora.
Eu jogo Tryndamere focado no jogo final. Dizer depois da minha 4 Item Estou muito bem. No geral, eu seehr uma construção caro.

Meu Itembuil é bastante simples:
"A paixão de Stark"
"Greaves do Berserker"
"Infinity Blade"
"Shadow Blade"
"Shadow Blade"
"O Bloodthirster"

Depois de eu andar por aí com cerca de 95% crit. Mas espera no final do jogo antigamente
Ele só ownt cada um com um pouco cortado e ainda é extremamente rápido.
Muito simples e muito eficaz.
Continue seu Ulti nunca desnecessariamente, mas só se você perceber que você está indo coleção morto sempre apenas 8 sangue tributo antes de usar a sua "sede de sangue".

O resultado Reno você tem que lidar com você mesmo.
Eu sempre começo com o "desafio". Em seguida, faça as botas e, em seguida, "Shadow Blade" acabado. Em seguida, fazer "a paixão de Stark" terminou e, em seguida, vá para "Infinity Blade", etc,
"A paixão de Stark" é algo em Afang sempre a velocidade de ataque e fuga de vida. Os Berserkerbotts também.
Após as duas unidades, é a DMG, sob a forma de "borda infinita". A habilidade passiva do item está em Tryndamere apenas OP. O objetivo é sim, que faz Tryndamere tantos sucessos de crítica e DMG.
Com os três primeiros itens que você já deve fazer 650 crits ...
Com os dois "Shadow Blade" você recebe mais velocidade de ataque, chance de acerto crítico, e até mesmo a velocidade de movimento, que é muito agradável.
Na maioria dos casos, mesmo o jogo mais longo é, então, acabou. Devo dizer que eu nunca ter chegado a "Bloodthirster" no final acabado, mas com o qual você já deve estar fazendo quase 900 crits.
Nashor sozinho não é um problema já deve estar!
Outras opções iniciais são:
Manopla
2 Poções Vermelhas
Faça zelo
Espada V.G direto e 'Infinity Blade'

Então, é claro, fazer "Shadow Blade" e "A paixão de Stark."

De mencionar é que você pode ter "paixão de Stark" também comprar um Bloodthirster.
2 custo Tryndamere de habilidades de vida. Não se esqueça, pois tenho-me muitas vezes o suficiente até mesmo geownt quando eu me wegwirbelte e ainda receber uma batida de um verme ...



Por muito "jovem" um Tryndamere jogador Informação: Você pode ir através de paredes com o seu e-Feitiço. Muito (!) É útil para escapar ou para atravessar rapidamente the Jungle


Eu vou dizer brevemente o que o estilo de jogo. Se você, como eu, com um crit completos runas oportunidade jogar livro, você pode quebrar alguma coisa nos primeiros níveis para 6 Mas você ainda deve geralmente jogar defnsiv até ter o seu Ulti.
Críticos não subestime o seu nível de primeiro O corte realmente irritado puramente como Shaco. Heimer sem Dorans e, em seguida, com 486 HP 3 crits baixo. Parceiro da pista isso não é problema. Também realmente off com ele pode, mas por favor não jogar.


Palavra final:


Espero que tenham gostado meu guia por favor.
Tryndamere é muito divertido de jogar, especialmente no jogo final. Infelizmente, ele fica quando ele é o único com vida boa, rápida no saco.
É importante que você nunca abriu um confronto da equipe. Vamos em um tanque, porque você só usar o Ulti, o que não é o significado.

Estou ansioso para o feedback de qualquer tipo ..

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