Riot Games assinou acordos relativos à distribuição de League of Legends na Ásia, Europa e América do Norte. O jogo está previsto para ser lançado no resto do mundo também. O jogo já foi lançado e é distribuído na Austrália, Estados Unidos, Canadá, Europa, Filipinas [27] e Coréia. Não há anúncios públicos sobre outras regiões ainda não foi feita.
Na Ásia, a Tencent Inc., maior empresa de Internet da China serviços de valor acrescentado, mais conhecido por seu cliente de mensagens instantâneas QQ será responsável pela distribuição para o crescimento de 300 milhões base de usuários de Internet Tencent através do seu portal Jogo líder QQ. O negócio é um de apenas um punhado de parcerias para trazer um jogo on-line US desenvolvida diretamente para China.
Na Europa, a Riot Games assinou uma parceria de licenciamento internacional com GOA, o departamento de videogames da Divisão de Conteúdo da Orange e maior portal de jogos da Europa. Em 13 de outubro de 2009, GOA e Riot anunciou que iria iniciar o acesso ao servidor de canalização para os jogadores localizados na Europa, para servidores dedicados de Goa. [28] Esta restrição significa que jogadores localizados na Europa não seria capaz de jogar em servidores de tumulto na Estados Unidos. Devido ao feedback da comunidade negativa, a decisão foi revogada canalização 16 de outubro de 2009. [29] Na América do Norte, Riot Games irá auto-publicar e operar o jogo e todos os seus aspectos de atendimento ao cliente.
Em 10 de maio de 2010, Riot Games anunciou que iria assumir a distribuição e operação do jogo na Europa. [30] Para isso, Riot Games criou uma HQ europeia em Dublin [31].
Em 14 de julho de 2009, Riot Games anunciou que o League of Legends será livre "sem pegar". [10] [32] Haverá uma cópia digital para download, mas também há a cópia de um coletor digital, que estará disponível para compra que contém peles exclusivos, US $ 10 de crédito para Pontos de choque, e 20 campeões de acesso sem desbloqueá-los normalmente via gameplay bem como quatro runas "especiais";. Pacote de Colecionador está disponível por US $ 29,99 [33] [34] Mesmo que o jogo é gratuito, Riot Games "plano [s] para continuar a adicionar conteúdo (personagens, etc ..) com uma equipe de produção completo em intervalos muito freqüentes". [35] O uso de ambos free-to-play e modelos freemium, o jogo é suportado por microtransações (ver loja), em vez de anúncios ou venda de cópias em caixa. [36]
Em 25 de fevereiro de 2010, Riot Games anunciou que o League of Legends será distribuído em países do Sudeste Asiático por uma editora não especificada e bloqueou SEA endereços IP em conformidade com o seu acordo de distribuição. [37] A comunidade tem levantado uma série de preocupações sobre o negócio e o bloco IP imediato. Em 16 de julho de 2010, Riot Games anunciou que Garena irá publicar o jogo no Sudeste da Ásia. [38] Além disso, os jogadores do Sudeste Asiático têm a capacidade de transferência de "contas" para importar o seu progresso armazenados em servidores europeus ou norte-americano, no Sudeste Asiático servidor.
Sem comentários:
Enviar um comentário