Visão global
Teemo, a League of Legends Champion, durante o 2013 Taiwan Lantern Festival
Os jogadores são formados em duas equipes de cinco dos Campeões (3 no mapa trançado Treeline). A partir de 13 de junho de 2013, há 114 campeões diferentes para escolher. Cada jogador começa com os lados de um mapa perto de um edifício chamado de Nexus adversário. A partida é vencida quando Nexus ou da equipe é destruído. Para destruir um Nexus, cada equipe deve trabalhar através de uma série de torres colocadas ao longo de um caminho para cada base referida como uma Lane. Ao longo do caminho, cada jogador ganha níveis de matar Campeões da equipe adversária e sequazes (NPCs que desovam regularmente e atacar o outro time) e derrotar monstros neutros. Completando objetivos recompensa os jogadores com ouro, que é usado para comprar itens, tornando o seu campeão mais forte.
Os modos de jogo e matchmaking
League of Legends é um jogo baseado na sessão. Matchmaking cria equipes com MMR mesmo média (Matchmaking Rating) dos jogadores constituintes. MMR usa a fórmula Elo com ajustes de propriedade. [6]
Você joga o jogo em uma das cinco diferentes modos: Tutorial, Personalizado, Co-Op vs AI, Normal ou Ranked.
Modo Tutorial é um conjunto de dois jogos iniciais que ensinam o básico.
Modo personalizado permite aos jogadores criar jogos que os jogadores optam em vez de depender de matchmaking para criar as equipes.
Co-op vs modo AI corresponde jogadores contra um time de bots.
Modo Ranked está disponível para jogadores que são nível 30. Classificado usa Modo Rascunho: o primeiro jogador em cada equipe proíbe três campeões do jogo, e as duas equipes não pode ter um campeão idênticos. Além disso, os opostos picaretas Campeões são visíveis antes do jogo começar. Em segundo lugar, os jogadores classificados são semeados em um sistema League (este provavelmente deve ser mais detalhado e de origem).
Campos de Justiça
Mapas em League of Legends são chamados Campos de Justiça. [7] Existem actualmente quatro mapas que os jogadores podem escolher, três mapas 5v5 e 3v3 um mapa.
Um jogo coloca dois times com um número fixo de jogadores uns contra os outros. Cada equipe tem sua base, que contém o ponto de re-spawn, loja de itens e nexo. As duas bases estão ligadas por pistas. Periodicamente, as ondas de asseclas gerar a partir do nexo, AI-controlada tropas que andam pelas estradas, envolvendo todos os inimigos que encontram. As pistas estão repletas de torres que se dedicam inimigos dentro do alcance. Uma vez que uma torreta é destruído, não pode ser reconstruído. Cada pista tem um inibidor em ambas as extremidades. Inibidor é um edifício que impede poderosos "super minions" de ser gerado para o time adversário. A equipe que destruiu um inibidor vai ganhar uma vantagem temporária, mas os inibidores vai reaparecer depois de 5 minutos.
Além das pistas, os mapas também contêm áreas "selva", que contêm monstros neutros a serem mortos por bônus de ouro e experiência. Alguns monstros neutros poderosos conceder o assassino um lustre temporária que irá ajudá-los na batalha. Outra característica especial do terreno é o pincel. Escova bloqueia a linha de visão de unidades, permitindo campeões para se esconder e criar uma emboscada.
O objetivo de cada time é destruir o Nexus inimigo. A primeira equipe a conseguir isso é o vencedor. A vitória também é atingido se o adversário se rende, usando um sistema de votação onde 70% da equipe deve concordar (4 de 5 jogadores normalmente), mas só depois passou tempo suficiente.
Domínio
Dominion é um modo de jogo lançado pela Riot Games em setembro de 2011. [8] Dominion traz uma ação mais rápida e jogabilidade tática jogado em um novo mapa, a cicatriz de cristal, e apresenta um novo Capture-and-Hold estilo de jogo. Os inibidores e Torres foram removidos - em vez disso, o mapa tem cinco pontos de captura. Capturando um desses pontos vai transformá-lo em uma torre e deixe-a começar asseclas de desova. Disponibilidade do item também é diferente em Dominion,. [9] Dois novos feitiços Summoner, chamados de Garrison e promova foram lançados com o novo modo de jogo, com o último sendo também disponível em Rift Summoner. Promover já não está disponível em qualquer modo de jogo. O Summoner spell Teleport não está disponível no Dominion. Este modo de jogo é destinado a ser muito menor do que jogos clássicos de 30 a 45 minutos mais convencionais: Dominion jogos em média cerca de 15-25 minutos de duração.
Persistência e meta-game
O Summoner funciona como o elemento persistente no jogo, para ser usado para acompanhar as estatísticas e pontuações para cada jogador. [10] [11] Summoners ganhar pontos de experiência e "Pontos de Influência" (a moeda do jogo) para cada batalha que participar . Eles subir de nível, obtendo experiência suficiente. A Summoner também pode escolher duas magias Summoner. [10] Essas magias significativamente gameplay de impacto, e têm um alto cooldown, custando não mana. Todas as magias pode ser melhorada através masteries, que são desenvolvidos em uma árvore de habilidade. [10] perícias são regalias que afetam a jogabilidade, estruturados em uma árvore de habilidade. Todas as masteries são efeitos passivos, embora alguns feitiços aumentar Summoner, que podem ser ativados. Eles estão agrupados em ofensivas, defensivas e Utility categorias. Perícias podem ser re-distribuídos à vontade entre as batalhas.
Semelhante ao masteries, runas afetar a jogabilidade de formas menores. Runes são classificados em Marcas (ofensiva), selos (defensiva), glifos (magia) e quintessências (utilitário). Runes deve ser desbloqueado na loja e é possível ter mais de uma cópia de uma runa. Summoners devem organizar as suas runas no Runebook para se beneficiar deles. O Runebook tem número limitado de vagas para cada tipo de runa, mas mais páginas de runas pode ser comprado a partir de qualquer influência ou Pontos Pontos de choque. A combinação de duas runas iguais linha produz uma runa aleatória da mesma camada, além de combinar 5 runas igual linha produz uma runa de alto nível.
The League of Legends loja permite Summoners para comprar opções adicionais através dos Pontos Riot (RP) e os Pontos de Influência (IP). Pontos de choque devem ser comprados com dinheiro real, enquanto pontos de influência são ganhos por jogar o jogo.
Moderação é realizado através de um sistema democrático conhecido como O Tribunal. Neste sistema, o jogador-apresentaram relatórios são revisados por outros jogadores em uma base caso-a-caso. Os jogadores revisão em seguida, apresentar as suas opiniões sobre a legalidade do comportamento demonstrado. Um consenso torna a decisão oficial. É notável que os jogadores são incapazes de ser banido permanentemente através deste sistema, uma vez que "todas as proibições permanentes são distribuídos manualmente." Os revisores recebem um Rating Justiça com base em sua precisão para incentivar análise aprofundada dos casos. [12]
Torneios
League of Legends tem sido um foco de concurso público. O 2010 World Cyber Games Grand Finals em Los Angeles sediou um torneio de League of Legends, em que equipes da China, da Europa e da América competiram. A equipe Gaming Logic Contador da América do Norte venceu o torneio, ganhando um prêmio de US $ 7.000. [13]
Jogo competitivo atingiu um novo patamar no Season 1 Campeonato Mundial, em junho de 2011. O evento, realizado em na DreamHack na Suécia, apresentou EUA US $ 100.000 em prêmios. O time europeu Fnatic derrotado equipes da Europa, EUA e Ásia para ganhar o torneio e recebeu EUA 50,000 dólares de prêmio em dinheiro. [14] Mais de 1,6 milhões de telespectadores assistiram streaming de transmissão do evento, com um pico de mais de 210 mil espectadores simultâneos em um jogo semi-final. [15]
Após a 1 ª Temporada, Motim anunciou que os EUA 5.000 mil dólares americanos seria pago ao longo de 2 ª temporada. Desse 5000000, 2000000 vai para parceiros Riot incluindo o IPL e outras principais associações eSports. Outros 2 milhões vai para a 2 ª Temporada qualificadores e campeonatos do tumulto. A final de um milhão vai para pequenos organizadores que se aplicam ao motim para sediar League of Legends torneios. [16]
Após uma série de problemas de rede durante a temporada de dois Playoffs Mundial que levaram a várias partidas serem adiadas, Motim revelada em 13 de outubro de 2012, que um cliente especial baseado em LAN foi rapidamente desenvolvido, projetado para uso em ambientes de torneio onde os efeitos da atraso e outros problemas de rede pode ser prejudicial para a organização correcta de um evento. O cliente LAN foi implantado pela primeira vez durante as primeiras partidas das quartas de final e semi-final jogados seguindo os jogos re-agendadas, e estava em uso durante as finais. [17]
Em 13 de outubro de 2012, de Taiwan equipe profissional Taipei Assassins (TPA) triunfou sobre a Coreia do Sul Azubu Gelo 3 para 1 nas finais da Temporada 2 World Championship, e afirmou que o $ 1 milhão em prêmios em dinheiro. [18]
A partir de 2013, League of Legends é o jogo e-esportes mais populares na Coréia do Sul [19].
Em 23 de março de 2013, os estúdios cinematográficos em Roma sediou o lançamento italiano de League of Legends, mais de 1.500 pessoas estiveram presentes, juntamente com os desenvolvedores Riot Games, jornalistas e vários convidados. A programação de shows inclui um concurso de cosplay e um jogo de desafio entre dois clãs italianos. [20]
Em 11 de julho de 2013 um dos gerentes do editor Nick Allen anunciou que os Estados Unidos Cidadania e Serviços de Imigração agora reconhece League of Legends pró-jogadores como atletas profissionais e do processo de pedido de visto está agora simplificados para eles [21] Estas mudanças permitem. jogadores profissionais para ficar nos Estados Unidos por até 5 anos. [22]
Sem comentários:
Enviar um comentário