quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cobertura de LCS e Patch 3.6 pensamentos

tipo = 'html' > tenho a chance de participar de LCS este passado fim de semana, dando cobertura para LoLKing/ZAM.  Você pode encontrar os três artigos (resumos de fósforo e entrevistas), aqui, aquie aqui.

E as alterações botlane no patch 3.6...

Corki: Isto é realmente muito grande.  Eu acho que ele deveria ser pelo menos decentemente viável se não forte.  Ele pode até ser forte o suficiente para fazer Corki-Leona uma pista boa novamente.

Draven: Nós sabíamos que isso aconteceria, é definitivamente uma mudança para melhor.

Ezreal: Eu odeio o Pulsefire Ezreal de qualquer maneira.

Carma: Eu acho que seus cooldowns ainda são muito longos para botlane dado o que eles fazem.  Suas habilidades parecem lhe fariam um suporte de sustentação/negociação, mas eles são basicamente o mesmo que cooldowns do Lulu, não faça que tanto dano extra base e ela não tem o bônus na sua autoattacks que Lulu faz.  E seu nível 6 não vai deixá-la a salvar seu ADC de ult do apoio inimigo (como a Alistar ou do Lulu) ou obter um matar o inimigo ADC (como de Sona ou do Nami)... definitivamente ela é de mais de um AP meados.  Dito isso, se você é um Deus em bater seus Qs, ela tem o potencial para a saída de uma boa quantidade de danos.  Iria colocá-la na mesma classe de apoio como Nidalee, onde se você é capaz de jogar melhor com tiradas pode ser forte, mas no geral, mesmo se ele ganha cedo, provavelmente vai perder a tarde.

Lulu: Aaaahh agora preciso reescrever o artigo Lulu que eu escrevi no outro dia.  Grr.  Ajuda, Pix! é agora mais dano/mana eficiente em todos os níveis se você só acertar um alvo com Glitterlance (mais sobre isso quando eu atualizar o artigo de Lulu).  A eficiência de mana E vai de 1,3 a 2,8; Q vai de 1,1 a 2.  [edit: feito!]

Nunu: Foi meio chato quando Consume dispendido visionário, mas não convertido.  Não vai para afetar a sua viabilidade tanto assim, isto é quase tão insignificante quanto a ser uma mudança de qualidade de vida.

Quinn: Ainda não vi o suficiente ela dizer se isso vai afetá-la em grande estilo.  A mudança de cofre honestamente, provavelmente é a parte mais importante de tudo isso.  Já não mas ela tem o mais alto-cooldown ult em todos os três níveis (Urgot já estava mais tempo no nível 3, mas Urgot normalmente constrói um CDR).

Sivir: Não acho que isso vai ajudar bastante.

Sona: Para ser honesto, eu pensei que seu W-acordes já não reduzem os danos do Barão/dragão.  Oops.

Debulhar: graças a Deus, ele finalmente conseguiu nerfed, mas isto não é suficiente.  Como Sona, pode nerf-lo para que ele só é viável mal se isso em todos os níveis de jogo abaixo plat/diamante, mas ele ainda vai ser insanamente OP nas mãos certas.  Sua escala com a comunicação da equipe é maior do que qualquer outro campeão, que eu acho.  Destino talvez torcido.

Vayne: o que.  Eu pensei que eles perceberam que isto iria fazê-la muito forte para que eles não iam fazer isso.  Ela vai ser muito forte agora.  Não é forte o suficiente para ganhar a pista sem massa jogar melhor, mas ainda muito mais forte.  Auto-Q-auto-condenar por 3 procs de parafusos prateado é muito mais fácil agora.

Coisas que eu preciso atualizar: artigo meu Lulu, como eu disse [feito].  E também algumas informações de cooldown no meu guia de Sona [jk não precisa fazer isso].  Eu também pretendo, em algum ponto, adicionar informações muito mais detalhadas para as seções de matchups (cooldown importante temporizadores, mana relativo sustentar, etc.), mas isso vai ser cerca de 5-10 horas vale a pena de trabalho, e não sei quando vou ter o tempo [Sim, em brevetm].


SNSS é no sábado esta semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário