quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Introdução de Eduardo! E uma atualização geral

tipo = 'html' > então...Tenho sido muito horrível sobre a atualização aqui recentemente.  Basicamente, estive lançando um monte e cobrindo LCS para LoLKing.  Os artigos publicados na zam.com, e eu lhes anunciar no meu Twitter quando eles sobem.  Eu estive jogando um monte de v Plat prata---siga o meu Twitter ou meu fluxo para descobrir quando eu estou streaming aqueles.  Eu não estou salvando VoDs da menos que alguém especificamente solicita, mas já streaming por cerca de 8-10 horas por semana durante as últimas semanas, então não há uma quantidade razoável de VoDs você pode assistir a qualquer momento, se você está interessado.

Eu também tenho sido lançando muito---principalmente para NESL, mas eu também estou começando a lançar o torneio dominar domínio hospedado semanalmente aos sábados aqui.  (Novamente, siga o meu Twitter para atualizações no sempre que estou fundição coisas.)  Em algum momento eu vou terminar o meu guia de Nami e liberá-lo; Deixei o link temporário público, mas você não voto/comentário sobre ele ainda porque não é feito.

Sona tem novos em folha!  Isso foi muito legal.  Provavelmente ainda execute HP quíntuplas nela.  Ainda não tive muita chance de jogar desde o patch 3.8, então maaaaybe você pode ir longe com um pouco menos HP, mas provavelmente ainda é sua escolha mais forte.



E agora... introduzindo o Carlos Alberto!  DANÇAR significa aproximadamente 'Sábado Sundown Super Silly Scrim série', mas não aos sábados, e não ao pôr do sol.  Mas eles são difusores super bobo!  As inscrições para esta semana estão a abrir.  Cada semana, há um tema diferente, e esta semana o tema é "Levar me mano," onde você pode jogar apenas variou dos Campeões e só construir AD Carry itens.  Permitido itens devem fornecer a velocidade de ataque ou de dano de ataque e não contém qualquer poder de capacidade (Triforce é permitido).  (Sim, você pode comprar os componentes antes de completar um item.)

Carlos Alberto será hospedado e fundidas por mim e Cobertor Ninja mais ou menos todas as semanas e em fluxo no meu fluxo.  Esta semana, é às 19:30 hora do Pacífico em domingo, 23 de junho, mas esse tempo será variável, de semana para semana.  Eventualmente vou contornar a fazer uma página aqui só para isso.


Você ainda pode tirar golems duplos se tiver como Draven/Janna ou algo super alto dano, provavelmente não com Nami/Caitlyn embora.  Não tentei com muitos combos lane ainda.

Vou tentar fazer um post falando sobre LCS nd um dia na semana seguinte ou assim.  Mas talvez eu vou trabalhar no meu guia de Nami em vez disso.  Vamos ver.


Finalmente, estou querendo começar a oferecer shoutcasting lições, mas eu realmente quero cobrar por eles.  Se isso é algo que você estaria interessado em, mensagem me no reddit ou e-mail me at [meu IGN] LOL em gmail.com.  Taxas provavelmente seria cerca de US $10-20/ hora, dependendo de quantas aulas você queria comprometer-se a.

Sem comentários:

Enviar um comentário