quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Julho: Conversando sobre a lista de camada de Solo de fila

tipo = 'html' > tem havido muitos e para trás sobre o solo fila camada list ultimamente, que eu amo! Não estou a dizer que eu sempre estou correto, por ouvir o feedback de vocês é definitivamente um forte componente que move a lista de camadas do dia.

A lista de camadas está evoluindo...

Então este post é feito para resolver alguns do atual "escandaloso" campeões que vocês acham que são *escandalosamente* alta ou lamentavelmente baixo na lista de camadas e alguns pensamentos de trabalho em andamento (WIP) sobre os movimentos.

Postar na seção de comentário se eu perdi alguma coisa ~

Suas demandas (atualizará para manter em mente)
Mover para cima: Suporte a Kha'Zix, Lissandra, Syndra, Ryze, Quinn, Swain, Karma, Rengar, bobagem, Fizz, Shen
Mover para baixo: Warwick Wukong, Malzahar,
Add: Aatrox selva, meados Soraka Top Nunu, suporte de prancha, Swain Top

Pensamentos
Construir uma lista de camadas leva tempo. Existem mais de 100 campeões para ordem, e na taxa de campeões e alterações de meta, que provavelmente nunca vai ser 100% exato. Além disso, argumentando para seu favorito campeão é metade da diversão da camada listas!

Sempre faço uma lista puramente baseada fora de popularidade, mas em seguida leitores seria sempre atrás da curva sobre os campeões de OP segredos escondidos.

Possíveis métodos de ordenação
A maneira de vê-lo, construir uma lista de nível pode ser feito através de 4 maneiras:

  • Taxas de vitória
  • Ban pick/taxas
  • Theorycrafting
  • Viés observacional
Desde que qualquer um deles sozinho é chato, que minha lista é composta de 4 tudo combinado, com um coeficiente de ponderação pesado em direção a fila solo ganhe taxas. Alguns de vocês trouxeram até que vitória taxas são altamente subjetivas, que não sei o que isso significa -

Viés observacional certamente é mais subjetiva do que vitória quantificando as taxas ao longo de milhares de jogos não? Para aqueles de vocês perguntando, sim, eu uso LolKingdo banco de dados sempre que me refiro a taxas winrates e picareta/ban. (Eles são incríveis).

Comentários sobre escolhas campeão incomuns
Pessoalmente, sempre que ler uma lista de camadas, nunca é os campeões FOTM que eu acho interessante, é sempre o não-FOTM aqueles que atingem a mim como "novo- e exiciting" e me encorajar a tentar algo único para fora. Claro sempre espero que meu pequeno segredo que um dia será snowball em uma vitória de virada em um grande torneio, então eu poderia dizer "você ouviu aqui primeiro!"

Exemplos:
Rammus - botas Homeguard mobilidade + Powerball + Teleport = ganking enorme velocidade inigualável por qualquer outro campeão.

Malzahar selva-Ganking insano poder e variou lustre vermelho, compensada por uma selva de início vulnerável.

Top Lane scarlat - antes Rincent postou sua compilação, quem sabia que Joana bata todos?

Camada 2 e camada 3 campeões
Você verá às vezes campeões anteriormente populares queda no nível 2 ou nível 3... todo mundo sabe que eles são fortes, ninguém quer ir mano-a-mano com eles e nada fazem capturas pessoas desprevenidas. O elemento surpresa é definitivamente um fator forte de vencer, especialmente em fila individual onde os jogadores recebem arrogantes contra campeões não-FOTM.

Eles são viáveis, mas nada de especial mais. * equilibrada * não significa fraco.

Equilíbrio.

FOTM campeões
Enquanto isso, eu sei que deixei cair alguns Campeões populares como Lissandra, Syndra, Rengare Alistar em Tier 4. Já vi gente dizer:
"Você quer uma lista de nível? Basta olhar para os campeões FOTM, aqueles são Tier 1 "
Não sou tão preguiçosa.

Mesmo que todo mundo pensa que eles são fortes e parecem fortes no papel, considerando o quanto eles estão enganados, eles realmente devem conquistar 50% do tempo se eles são realmente fortes campeões... e nem sequer são * fechar * a issoe em vez disso estão competindo com o Olaf para ver quem pode perder mais.

Fechar
Eu nunca se coíbe de um bom argumento, e na verdade eu gostei. Eu poderia ser um pouco demasiado ocupado para responder, às vezes, devido ao volume total, mas eu tento fazer o máximo que posso e deixar você bate-papo pessoal entre si sobre o resto. Basta lembrar, mantê-lo elegante e divirta-se!

-Esfoliante SSJSuntastic, platina


Sem comentários:

Enviar um comentário