segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Riot procura Masteries Feedback para S4, VU programados para Yordles, Evelynn VU, Urgot está na lista, mais sobre a arte do SR.

Motim procurando Masteries Feedback para S4

Postado Originalmente por motim (Ver fonte RedTracker)

Pessoal Saudações! Não é realmente um segredo com 4 temporada se aproximando em algum momento no futuro que nós vamos estar fazendo algumas mudanças de jogabilidade. Morello e Xypherous ter falado a um nível muito elevado de alguns dos tópicos (estamos ainda pesadamente no conceito e prototipagem fase atm) mas um dos tópicos eu queria pegar o gabarito é Masteries como uma de minhas tarefas no S4 é dar a esses caras outra passagem. Isso vai prob demorar um pouco para eu pode visualizar nada mas eu queria obter seu feedback tão cedo quanto possível durante esse processo.

Gabarito não precisa ser limitado ao seguinte mas são alguns pontos que eu estou curioso sobre (não sinto a necessidade de responder a todas elas, qualquer feedback é útil)

1-Do que você sente masteries como um todo deveria ser mais forte, mais fraco, ou ficar na mesma? Existem prós e contras de cada abordagem.

2 - Quais são suas masteries favoritos e menos favoritos atuais?

3 - Qual árvore sente é atualmente o melhor projetado e por quê? Pior e por quê?

4-Qual masteries você acha que são a maioria dominada e que são o mais potente.

5 - Quaisquer idéias malucas para um domínio novo? Pode ser para qualquer árvore, em qualquer nível. Novas idéias são sempre úteis

Sem comentários:

Enviar um comentário