sábado, 3 de agosto de 2013

Principais mudanças que vem a Dominion, Xelnath na utilidade de Mana, arte do SR consistência, automatizando o Tribunal

Principais mudanças vem a Dominion

Postado Originalmente por motim (Ver fonte RedTracker)

(Disclaimer obrigatório para aqueles que vêm de um Tracker vermelho: isto é para árvores de domínio/Twisted)

Jayce the Defender of Tomorrow
  • Damage:50(+3.5 per level)
  • Health:510(+90 per level)
  • Mana:280(+40 per level)
  • Movement Speed:310
  • Armor:16(+3.5 per level)
  • Magic Resist:30
  • Health Per 5 Sec:6
  • Mana Per 5 Sec:7
  • Range:125
">Jayce especificamente foi empurrado de volta porque quando consultamos com a equipe de equilíbrio SR, eles notaram que ele foi atropelado por SR também. É por isso que nós puxado para fora de nossas próprias mudanças e decidiu deixar a bóia de mudanças SR centrada sobre sobre a supremacia também.

Como itens, há algumas coisas bastante interessantes. Um gostinho do que está por vir (potencialmente):
-Mais opções de CDR. Potencialmente novos itens, além de um CDR encantar.
-Reworks de itens existentes. Estes incluem coisas como Hextech Sweeper, que embala muitas estatísticas úteis em um e ultrapassado itens como do Kitae Bloodrazor e entropia.
-Na mesma nota, removidos itens, como do senhor Van Damm Pillager e Wicket Machado estão voltando em formas de melhores.
-Itens de feitiço summoner mod. Estes vão além alterando cooldowns, para modificações pesadas de feitiços. Por exemplo, considere um item de AP que diminui o cooldown do fantasma dramaticamente (acho que 50 segundo cooldown), cortes a duração de 4 segundos, mas causas você lidar danos a todos atravessam. Este conjunto de itens espero que iria aumentar a variedade de feitiços Summoner visto no Dominion.

Não sou fã da visão de poeira consumíveis de visão são um assunto crítico quando se trata de design do jogo. Quando eles trabalham, eles se sentem bem (raramente grande). Quando não o fazem, é realmente uma droga. Isso não é um problema insolúvel, mas o que eu quero evitar é fazendo outro item que age como uma panacéia para o jogo organizado e é completamente ignorado pelos jogadores novos/pouco qualificados.

O motivo original que hextech Sweeper tem tais grandes lustres foi porque foi muito bom para vocês (Sim, mesmo antes da movespeed!), mas mais ninguém o comprou. Agora que tornou-se uma parte aceita de compilações, podemos justificar cortá-la um pouco.
"Corte para baixo" em uma lanterna de low-end como item, ou em um menor custo eficiente high-end item?
Indeciso!
Mas vamos provavelmente derivação AP mais nele e remover alguns das estatísticas auxiliares como movespeed e colocá-las em outros itens (como o acima mencionado item fantasma-impulsionando).

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